quinta-feira, 11 de setembro de 2014

5

Minha manhã de sol. Meu dia preferido Meu azul. Meu sorriso mais gostoso. Minha direção. Meu oposto. Minha certeza. Meus sonhos. Meu hoje. Meu amanhã. Minha Zita. Meu amor.
Hoje quero te agradecer por cada olhar, cada beijo, por cada briga - daquelas que nos fazem ser mais fortes - por cada olhar, por cada abraço apertado. Agradeço por me fazer olhar o futuro, de uma forma diferente. Por me encorajar, quando preciso. Por me ensinar a crescer em mente e ser uma pessoa melhor. Por crescemos juntas. Por me puxar e dizer "Tá errado". Por todas as vezes, quando fala de amor, olhar nos meu olhos, me passando segurança e certeza. Te agradeço, por você. Por nós.
Quero que tenha a certeza de tudo. Nada de dúvidas ou incertezas. Quero o nosso amor, mais forte a cada vez mais. Quero nós, da forma que somos. Somando e somando.
Bom lembrar do começo, de cada coisa e cada passo. Bom é acordar e ter você do ladinho!! Melhor ainda é ter você aqui o tempo todo pra eu te puxar, te morder. Pra eu ter seu cheiro e sua presença por perto.
Quero você pra me dar o primeiro bom dia. Quero você pra não querer levantar cedo e pedir mais uns minutinhos. Quero você pra eu despertar, e ficar de olhando dormir. Quero você pra brigar. Quero você pra me amar. Quero você pra lembrar do que fizemos ontem e para planejarmos o nosso amanhã. Quero você. 

Que venham mais dias, mais meses e anos ao seu lado. Obrigada por estar aqui. Por ser minha Zita. Minha pequeninha.
Te amo mais que ontem! Te amo, te amo, te amo! 

Feliz dia! Feliz 5. 


"Vem cá meu bem... Que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo com você..."
















Nenhum comentário:

Postar um comentário